Busca no site 
 EVENTOS
 
Ciclo de debates sobre Psiologia e suicídio terá início no dia 13/9, em BH
 
Publicado em 5/9/2017

Começa na quarta-feira, 13/9, o ciclo de debates "Psicologia e suicídio", que será promovido pelo Conselho Regional de Psicologia - Minas Gerais (CRP-MG) no mês de setembro de 2017.
 
O ciclo contará com três mesas de debate, que abordarão de maneiras distintas o tema principal:

-Dia 13/9:
Suicídio, trabalho e prevenção
-Dia 20/9:
Suicídio, luto e família
-Dia 27/9: Prevenção ao suicídio de LGBT’s: contribuições da Psicologia.

São presenças confirmadas na primeira mesa sobre Suicídio, trabalho e prevenção, dia 13:

Marisa Elias – Psicóloga (UFU), mestre em Ciências Médicas e doutora em Ciências/Psicologia (USP–Ribeirão Preto). Docente da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia.

Nadja Botti – Psicóloga e professora/doutora (UFSJ). Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico da UFSJ. Tutora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente na UFSJ. Membro da Asociación de Suicidología de Latinoamérica y el Caribe (ASULAC). Sócia-Fundadora da Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio (ABEPS).

Mediadora:
Mariana Tavares – Conselheira e coordenadora da Comissão de Psicologia e Clínica do CRP-MG.

Os encontros serão realizados sempre às 19h, na sede do Conselho Regional de Psicologia: Rua dos Timbiras, 1532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte, MG.

Inscrições - Para participar, basta enviar o nome completo, profissão, área de atuação, título da mesa que deseja assistir e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. Os eventos são gratuitos e as vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Mais informações: (31) 2138-6769.

Transmissão - Os debates serão transmitidos ao vivo pela página do CRP-MG no Facebook: www.facebook.com/crpmg