Busca no site 
 EVENTOS
 
Estratégias de prevenção ao suicídio serão debatidas em Uberaba
 
Publicado em 7/9/2017

Na quinta-feira, 14/9, será realizada em Uberaba a mesa “Estratégias de Prevenção ao Suicídio”. O evento é realizado em conjunto pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) e pela Prefeitura Municipal de Uberaba. A atividade conta com o apoio da SRS/Uberaba.

A mesa contará com palestras de:

Edinel Ávila – especialista em saúde pública, autoridade sanitária. Referência técnica em saúde do trabalhador. É responsável pela ficha de violência interpessoal e autoprovocada do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan).

Maria Letícia Wierman
– psicóloga (FFCLRP-USP), psicanalista membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto. Mestre em Psicologia (IP-USP). Realizou curso de aprimoramento em Psicologia Clínica de Orientação Dinâmica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP.

Renato Oliveira e Silva – médico (Uniube). Residência médica em Psiquiatria (Unicamp) e subespecialização em Psiquiatria da Infância e Adolescência (Unicamp).

Mediador:
Sérgio Henrique Marçal – psicólogo (Uniube), neuropsicólogo (PUC), especialista em gestão estratégica de pessoas, servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde – especialista em saúde – psicólogo. Diretor da Diretoria de Atenção Psicossocial, membro do Conselho Municipal de Saúde, atua na Rede de Saúde Mental do município, tendo iniciado sua trajetória na Assistência a pacientes do CAPS Municipal Dr. Inácio Ferreira.

Data: 14/9/2017 (quinta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Auditório Mário Pimenta de Camargos – Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141, Bairro Santa Marta. Uberaba.

Informações e inscrições:
(34) 3331-2797