Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Psicologia em Foco debaterá política educacional e trabalho docente
 
Publicado em 11/10/2017

O ciclo de eventos Psicologia em Foco debaterá na próxima quarta-feira, 18/10, o tema: “Política educacional na crise brasileira e o trabalho docente”.

O debate contará com as contribuições de:

Beatriz Cerqueira - Coordenadora geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), presidente da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG).

Cristina Del Papa - coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino (Sindifes), coordenadora da pasta de Seguridade Social da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) e diretora da direção estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Servidora da UFMG e estudante de Direito na Faculdade Dom Hélder Câmara.

Stella Goulart - psicóloga social, doutora em Sociologia e Política, professora do Departamento de Psicologia da UFMG e coordenadora da Comissão Institucional de Saúde Mental da UFMG.

Mediador:
Délcio Guimarães - conselheiro e coordenador da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-MG.

Inscrições:
Enviar nome completo, profissão, área de atuação, título da mesa que deseja acompanhar e endereço de e-mail para: estagio.rp@crp04.org.br. O ciclo é gratuito e as vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Psicologia em Foco de outubro – A última rodada do ciclo de eventos em outubro tem a seguinte programação:

25/10 - Contribuições interdisciplinares sobre travestilidades e transexualidades: despatologizar e garantir direitos

Mais informações:
(31) 2138-6769.

Transmissão via internet: Os debates são transmitidos ao vivo, pela página do CRP-MG no Facebook – www.facebook.com/crpmg